Você gosta de tecnologia e quer trabalhar com uma das profissões do futuro? O curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas EAD da Univille prepara profissionais para um futuro cada vez mais tecnológico.
Durante esta graduação você aprenderá como analisar, projetar e desenvolver sistemas computacionais de informação, além de testá-los, implantar e fazer a manutenção deles. Já imaginou aprender a criar programas e aplicativos para computador, celular e tablets?
Além disso, você estará habilitado para avaliar cada situação e resolver os problemas tecnológicos de empresas e organizações com as ferramentas da engenharia de software, linguagens de programação e bancos de dados.
O curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas EAD é de modelo Tecnológico, com 3 anos de duração e disciplinas que abordam conceitos matemáticos, lógicos, desenvolvimento de softwares, soluções web, inovação e empreendedorismo e muito mais.
MENSALIDADE (R$)
309,00
262,65*
Araquari, Barra Velha, Guaramirim, Massaranduba, Joinville (Centro), Joinville (Bom Retiro), São Bento do Sul, São Francisco do Sul, Jaraguá do Sul e Itapoá
*Oferta válida para as mensalidades do primeiro semestre de 2021. Válida para novos alunos ingressantes via Seletivo Univille.
O mercado de trabalho para o Tecnólogo em Análise e Desenvolvimento de Sistemas EAD é amplo e está em plena expansão.
Segundo o Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged) essa é a uma das áreas que mais contrataram em 2019 e esse resultado se mantiveram em 2020.
Com a tecnologia deixando de ser um diferencial, para se tornar uma necessidade, empresas de todos os ramos e portes têm necessitado do Analista de Sistemas para se modernizarem.
O formado em Análise e Desenvolvimento de Sistemas EAD na Univille encontrará oportunidades em empresas de tecnologia, indústria, comércio e serviços, órgãos públicos, centros de pesquisa e universidades, na área acadêmica e da pesquisa.
DI | Introdução a Educação a Distância | 20 HORAS
CICLO 1
DI | Sistemas Operacionais | 80 HORAS
DI | Arquitetura e Organização de Computadores | 80 HORAS
PI | Projeto Integrador | 40 HORAS
CICLO 2
DI | Tópicos Especiais | 80 HORAS
DI | Produção discursiva: oralidade e escrita | 80 HORAS
PI | Projeto Integrador | 40 HORAS
CARGA HORÁRIA TOTAL DO ANO: 420 HORAS
CICLO 3
DI | Algoritmos | 80 HORAS
DI | Fundamentos de Redes de Computadores | 80 HORAS
PI | Projeto Integrador | 40 HORAS
CICLO 4
DI | Inovação e Empreendedorismo | 80 HORAS
DI | Programação Orientada a Objetos | 80 HORAS
PI | Projeto Integrador | 40 HORAS
CARGA HORÁRIA TOTAL DO ANO: 400 HORAS
CICLO 5
DI | Modelagem e Desenvolvimento de Dados | 80 HORAS
DI | Estrutura de Dados | 80 HORAS
PI | Projeto Integrador | 40 HORAS
CICLO 6
DI | Desenvolvimento para Dispositivos Móveis | 80 HORAS
DI | Engenharia de Software | 80 HORAS
PI | Projeto Integrador | 40 HORAS
CARGA HORÁRIA TOTAL DO ANO: 400 HORAS
CICLO 7
DI | Ferramentas de Desenvolvimento Web | 80 HORAS
DI | Interface Humano-Computador | 80 HORAS
PI | Projeto Integrador | 40 HORAS
CICLO 8
DI | Arquitetura de Sistemas | 80 HORAS
DI | Integração de Aplicações | 80 HORAS
PI | Projeto Integrador | 40 HORAS
CARGA HORÁRIA TOTAL DO ANO: 400 HORAS
CICLO 9
DI | Desenvolvimento de software com metodologias ágeis | 80 HORAS
DI | Gestão de Projetos | 80 HORAS
PI | Projeto Integrador | 40 HORAS
CICLO 10
DI | Direito e Ética na Computação | 80 HORAS
DI | Gerenciamento de projeto de softwares | 80 HORAS
PI | Sociedade e Meio Ambiente | 40 HORAS
CARGA HORÁRIA TOTAL DO ANO: 400 HORAS
CICLO 11
DI | Teste de Software | 80 HORAS
DI | Segurança em Sistema Computacionais | 80 HORAS
PI | Projeto Integrador | 40 HORAS
CICLO 12
DI | Programação back-end | 80 HORAS
DI | Gestão da Qualidade | 80 HORAS
PI | Projeto Integrador | 40 HORAS
CARGA HORÁRIA TOTAL DO ANO: 400 HORAS
Fazer faculdade na EAD Univille é contar com ensino de qualidade e com um diploma reconhecido no mercado de trabalho. São mais de 50 anos de atuação e 70 prêmios que comprovam a excelência da instituição.
© 2021 Univille. Todos os direitos reservados.